Arraste-me para o inferno

(Drag Me to Hell). EUA, 2009. Direção e Roteiro de Sam Raimi. Direção de Fotografia: Peter Deming. Produção de Grant Curtis, Robert G. Tapert e Sam Raimi. Música de Christopher Young. Montagem de Bob Murawski. Desenho de Produção: Steve Saklad. Direção de Arte: James F. Truesdale. 99m, 16 anos. Cia. Produtora: Buckaroo Entertainment, Ghost House Pictures e Mandate Pictures para a Universal. Distr. no Brasil: UIP. Com Allison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, Dileeo Rao, David Paymer, Adriana Barraza, Reggie Lee, Molly Cheek, Aléxis Cruz, Ruth Livier.

Gênero – Terror

Sinopse – Jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles, Christine Brown vive uma vida tranqüila, com o namorado, o professor Clay Dalton. Uma dia recebe a visita de uma misteriosa senhora, que pede ao banco onde ela trabalha um acréscimo no empréstimo para poder pagar sua casa. Ela nega o pedido apenas para impressionar seu chefe imediato. Mas acaba desgraçando a vida da sra. Ganush. A partir daí Christine enfrenta os efeitos de uma maldição.

Apreciação – Ainda jovem, ele não tem 50 anos completos, Sam Raimi é um dos mestres do filme de terror. Ele chegou criar um gênero – o terrir que mistura terror e comédia. É que as situações são tão absurdas que causa risos à platéia. Quem viu “A Morte do Demônio”, sabe muito do que estamos falando. Este “Arraste-me Para o Inferno” parece seguir o que Raimi sempre gostou de fazer. E tomara que tenha bem – talento para isso, ele tem de sobra.

Fique de Olho – No roteiro que mistura terror em situações muitas vezes ridículas, que se tornam risíveis.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais