As Louras Preferem os Gays

Espetáculo estará em Aracaju nos dias 3 e 4 de junho (Foto: Divulgação)

Sucesso na França e agora no Brasil, 'As Louras Preferem os Gays', chega a Aracaju no Teatro Tobias Barreto. A obra é inspirada no original 'Les Homos Preferent Les Blondes', de Eleni Laiou e Frank Le Hem, e a adptação é dirigida por Helô Marques e com tradução de Mariza Murray. No elenco estão Sérgio Lelys, Rodrigo Medeiros, Lyliah Virna e Marcos Destro.

As apresentações ocorrem nos dias 3 e 4 de junho, às 21h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)e estão à venda na bilheteria do teatro.

'As Louras Preferem os Gays' chegou ao Brasil após sucesso de público e bilheteria na França, com mais de 700 apresentações, em Paris. Com um estilo moderno de dramaturgia, os autores colocam em pauta as confusões da identidade sexual e da relação entre casais hetero e homossexuais, inspirados nos códigos dos sitcoms norte-americanos e no mecanismo dos vaudevilles, gênero muito popular nos EUA e no Canadá no fim do século XIX, caracterizado por uma sequencia de atos independentes e pela combinação de comédia e música.

O amor é o grande protagonista deste espetáculo alegre e espirituoso, repleto de confusões, relações ambíguas e revelações, que se sucedem em ritmo desenfreado, tendo como pano de fundo o universo gay. “Não se trata de ser hetero ou homossexual, mas de amar e ser amado”, afirma o produtor e ator Sergio lelys.

Sinopse 

Titi (Sergio Lelys) e Rômu (Alexandre Jábali) formam um casal homossexual que vive junto há dez anos. Eles preparam um jantar para receber o amigo Nicolas (Olivetti Herrera), que acaba de chegar de um mestrado nos Estados Unidos. Para esse jantar, propositalmente, eles convidam Rafaela (Lyliah Virna), a melhor amiga do casal, com a intenção de lhe apresentá-lo.

Rafaela é uma mulher bonita, moderna, independente, uma estilista bem sucedida que cria modelos de lingerie para uma grife famosa. Para a surpresa de todos, porém, os dois já se conheciam: Rafaela havia amassado o carro de Nicolas ao tentar estacionar, falando ao celular.

Embora encantado pelo charme da moça, Nicolas é ignorado, pois personifica para ela o estereótipo do homem machista e grosseiro, motivo de várias desilusões amorosas que a fizeram preferir os gays aos heteros.

Percebendo a situação e ainda empenhados em aproximá-los, Titi e Rômu, com a ajuda de Cosmos (Marcos Destro), resolvem por em ação um plano inusitado, que exigirá de Nicolas uma grande transformação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais