Espetáculo estará em Aracaju nos dias 3 e 4 de junho (Foto: Divulgação) |
Sucesso na França e agora no Brasil, 'As Louras Preferem os Gays', chega a Aracaju no Teatro Tobias Barreto. A obra é inspirada no original 'Les Homos Preferent Les Blondes', de Eleni Laiou e Frank Le Hem, e a adptação é dirigida por Helô Marques e com tradução de Mariza Murray. No elenco estão Sérgio Lelys, Rodrigo Medeiros, Lyliah Virna e Marcos Destro.
As apresentações ocorrem nos dias 3 e 4 de junho, às 21h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)e estão à venda na bilheteria do teatro.
'As Louras Preferem os Gays' chegou ao Brasil após sucesso de público e bilheteria na França, com mais de 700 apresentações, em Paris. Com um estilo moderno de dramaturgia, os autores colocam em pauta as confusões da identidade sexual e da relação entre casais hetero e homossexuais, inspirados nos códigos dos sitcoms norte-americanos e no mecanismo dos vaudevilles, gênero muito popular nos EUA e no Canadá no fim do século XIX, caracterizado por uma sequencia de atos independentes e pela combinação de comédia e música.
O amor é o grande protagonista deste espetáculo alegre e espirituoso, repleto de confusões, relações ambíguas e revelações, que se sucedem em ritmo desenfreado, tendo como pano de fundo o universo gay. “Não se trata de ser hetero ou homossexual, mas de amar e ser amado”, afirma o produtor e ator Sergio lelys.
Sinopse
Titi (Sergio Lelys) e Rômu (Alexandre Jábali) formam um casal homossexual que vive junto há dez anos. Eles preparam um jantar para receber o amigo Nicolas (Olivetti Herrera), que acaba de chegar de um mestrado nos Estados Unidos. Para esse jantar, propositalmente, eles convidam Rafaela (Lyliah Virna), a melhor amiga do casal, com a intenção de lhe apresentá-lo.
Rafaela é uma mulher bonita, moderna, independente, uma estilista bem sucedida que cria modelos de lingerie para uma grife famosa. Para a surpresa de todos, porém, os dois já se conheciam: Rafaela havia amassado o carro de Nicolas ao tentar estacionar, falando ao celular.
Embora encantado pelo charme da moça, Nicolas é ignorado, pois personifica para ela o estereótipo do homem machista e grosseiro, motivo de várias desilusões amorosas que a fizeram preferir os gays aos heteros.
Percebendo a situação e ainda empenhados em aproximá-los, Titi e Rômu, com a ajuda de Cosmos (Marcos Destro), resolvem por em ação um plano inusitado, que exigirá de Nicolas uma grande transformação.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B