Banda Burburinho agita o Subúrbia

Evento acontece nesta sexta-feira, 18 (Foto: divulgação)

O burburinho já se espalhou pela cidade! A banda Burburinho, chega ao Suburbia nesta Sexta-feira, 18 de dezembro, com o melhor do Samba Rock. Beto Salles também agita a festa, que vai contar com a participação de Dioguinho & DhiSambar, Felipe Nunes e Forró Marvado. O evento comemora o encerramento do torneio FF Libertadores de Futebol Society.

– Quero convidar a todos para conhecer o nosso som no Suburbia nesta sexta. Será uma festa muito bacana e o nosso repertório está excelente com direito a muito samba rock para dançar demais – destaca Marcela Rúbia, cantora da banda Burburinho.

O primeiro lote dos ingressos custa R$ 30 e já está à venda antecipadamente nas lojas Auto Peças Macedo (Avenida Hermes Fontes) e na Tuchê Fitness (13 de julho).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais