Boa Sorte

Brasil, 2014. Direção de Carolina Jabor.  Cia Produtora: Conspiração Filmes, 02 Filmes, Globo Filmes. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. 89m, 16 anos. Com João Pedro Cappa, Deborah Secco, Fernanda Montenegro, Felipe Camargo, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz, Mariana Lima, Gisele Fróes.

Gênero – Drama

Sinopse – Após uma série de problemas comportamentais, o adolescente João é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite, também paciente, portadora do vírus HIV, por quem se apaixona. Ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disso, o que não impede que iniciem um intenso romance.

Apreciação – Filha do diretor Arnaldo Jabor, autor de “Toda Nudez Será Castigada”, a jovem Carolina Jabor não é uma estranhas ás artes visuais. Fez arte de muitas equipes na realização de comerciais. Mas é sua estranha no longa-metragem. Uma estréia que tem tudo para ser auspiciosa: o drama é forte, os atores são excelentes e o filme é bem desenvolvido. A ver, portanto.

Fique de Olho – Em Deborah Secco. Ela teve que perder dez quilos para fazer a personagem principal.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais