(The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water). EUA, 2014. Direção de Paul Tibbitt. Diretor para as cenas com os humanos: Mike Mitchell. Roteiro de Glenn Berger, Jonathan Aibel, baseado em uma história de Stephen Hillenburg e Tibbit. Direção de Fotografia: Phil Meheux. Edição de David Ian Salter. Música de John Debney. Direção de Arte: Priscilla Elliot. Produção de Paul Tibbitt, Mary Parent. Livre, 92m. Cia Produtora: Nickelodeon Movies, United Planton Pictures para a Paramount Pictures. Distr. no Brasil: Paramount. Com Antonio Banderas.
Gênero – Animação/ Live Action
Sinopse – O pirata Alameda Jack consegue encontrar o livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Pra recuperá-lo, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plancton decidem buscar ajuda na superfície.
Apreciação – A franquia Bob Esponja anda meio devagar. Este é apenas o segundo filme e mistura cenas em desenho animado com ações ao vivo. Nestas últimas sequências aparece como o vilão da história o espanhol (mas de longa carreira nos Estados Unidos), Antonio Banderas. O filme ainda está em lançamento na América, portanto as críticas são raras.
Fique de Olho – No herói de animação Bob Esponja. E no vilão em carne e osso Antonio Banderas.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B