(The Possession of Hannah Grace). EUA, 2018. Direção de Diedrickk Van Rooijen. Roteiro de Brian Steve. Produção de Andrea Ajemian, Sean Robins e Todd Garner. Direção de Fotografia: Lennert Hillege. Música de John Fritzzel. Montagem de Jake York e Stanley Kolk. Cia Produtora: Broken Road Production, Screen Gems Production. Distr. Nos Cinemas?: Sony Pictures. Com Shay Mitchell, Adrian M. Mompoint, Grey Damon, Kenneth Israel, Lexie Roth, Maximilian Mc Namara, Ralph Ayala e Stana Katic.
Gênero – Terror
Sinopse – Um exorcismo chocante, for a de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed, está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.
Apreciação – Um terror bem típico de décadas passadas: uma história frágil, que procura explorar os lances mais obscuros, encenada por diretor desconhecido e elenco formado por novatos. Pode ser que ainda assim atraia os amantes dos filmes de terror.
Fique de Olho – Em Shay Mitchell que faz o papel principal de Megan Reed.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B