Diários de Classe

Brasil, 2018. Direção de Maria Carolina da Silva e Igor Souza. Direção de Fotografia: Gabriel Teixeira. Montagem de Maria Carolina da Silva. Distr. nos cinemas: Elo Company. Com Maria José, Tirrfani e Vânia Lúcia.

Gênero – Documentário/ drama

Sinopse – O filme acompanha três mulheres , uma presidiária, uma jovem trans e uma empregada doméstica , estudantes nos centros de alfabetização para adultos em Salvador.

Apreciação – Eis um filme que pode interessar ao magistério, pelos problemas educacionais que aborda. O filme é baiano e passou em junho odo ano passado, des um festival de cinema em Curitiba, mas não levantou prêmios. A crítica foi simpática com ele, seus dois diretores e os três astros principais,que não são profissionais do metier cinematográfico. Tomara que o público saiba descobrir este filme antes que ele saia repentinamente de cartaz.

Fique de Olho – No desenvolvimento do roteiro qie explora muito bem a perspectiva de ensino para adultos.

Onde assistir

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais