Brasil, 2018. Direção de Gustao onafé. Roteiro de Bia Crespo, Denis Nielsen, Gariel Weiner, Guilherme Siman, L. G.Bayão, Luciano Cunha,Mirna Nogueira, Rodrigo Lages. Produção de Bruno Wainer, Mqarcio Fraccaroli e Sandi Adamiu. Direção de Fotografia: Rodrigo Cerval. Montagem de Federico Brioni. 16 anos, 108m. Cia Produtora: Space, Pris Entetenimento. Distr. nos cinemas: Paris Filmes, Downtown Filmes. Com Eduardo Moscovis, Eucir de Souza, Gustavo Vaz, Carlos Betão, Helena Luz, Helena Ranaldi, Kiko Pissolato, Lucy Ramos, Marilia Gabriel, Natália Lage e Tuca Andrade.
Gênero – Aventura
Sinopse – Um vigilante mascarado ataca para comter a impunidade que permite políticos e donos de empreiteiras ficarem ricos por meio da miséria e do trabalho dos brasileiros.
Apreciação – O cinema brasileiro copia o pior do filme B norte-americano: o filme de mistério e com alguma critica social e política. Como o diretor Gustavo Bonafé não é conhecido, é pedir que o espectador arrisque o preço do ingresso para conferir a qualidade deste “O Doutrinador”. Entre os produtores, Bruno Wainer, Marcio Fracarolli e Sandi Adamiu, da cúpula da empresa produtora e distribuidora Paris Filmes.
Fique de Olho – Em Marília Gabriela. O que faz a experiente jornalista num filme como esse? Estará querendo retomar sua carreira de entretenimento?
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B