(The House With a Clock in Its Walls). EUA, 2018. Direção de Eli Roth. Roteiro de Eric Kripke, John Bellairs. Produção de Bradley J. Fischer, Eric Kripke, James Vanderbilt. Direção de Fotografia: Rogier Stoffers. Música de Nathan Barr. 105m, 10 anos.Cia. POrodutora: Amblin Entertaiment, Mythology Entertainment. Distr. nos cinemas Universal Pictures. Com Cate Blanchet, Chris Adams, Colleen Camp, Jack Black, Kyle MacLachlan, Owen Vaccaro, Perla Middletoin, Ricky Muse, Sunny Suljic e Vanessa Anne Williams.
Gênero – Fantasia
Sinopse – Com apenas 10 anos de idade, Lewis perde seus pais e vai morar em Michigan, com o tio Jonathan. O menino não sabe o que o tio e sua vizinha, a Sra. Zimmerman, são afeiticeiros.
Apreciação – A empresa de Steven Spielberg, a Amblin Entertainment, volta ao mercado cinematográfico com a adaptação desta história, misto de fantasia e horror. É um filme próprio para crianças e adolescentes mas pode talvez interessar ao público adulto. Atenção especial deve ser dirigida ao elenco de apoio, composto por muitos atores veteranos e de bons resultados técnicos.
Fique de Olho – Em Colleen Camp, que foi coelhinha da Playboy e como tal apresentou-se para as tropas norte-americanas que guerreavam no Vietnam.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B