(Death Race). EUA, 2008. Direção de Paul W. S. Anderson. Roteiro de Anderson, Robert Thom, Charles Griffith, baseado em história de Ib Melchior. Produção de Paula Wagner, Jeremy Bolt e Anderson. Direção de Fotografia: Scott Kevan. Edição de Niven Howie. Música de Paul Haslinger. Desenho de Produção: Paul Denham Austerberry. 105m, 16m. Cia. ProdutoraRelativety Media, Impact Picturas, C/W Productions para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: UIP. Com Jason Statham, Tyrese Gibson, Ian McShane, Joan Allen, Natalie Martinez, Max Ryan, Jason Clarke, Fred Koehler, Jacob Vargas e Justina Mader.
Gênero – Aventura
Sinopse – Em 2020, a poucas semanas de ser libertado de uma prisão de segurança máxima, um prisioneiro é forçado por seu carcereiro, a competir numa violenta e mortal corrida de carros, com seus colegas presidiários.
Apreciação – Seqüência de “Corrida da Morte – Ano 2000”, feito em 1975 e que foi um grande sucesso de público do produtor Roger Corman. Naturalmente a ação agora beneficiada por efeitos especiais de primeira qualidade. O interessante é que a produção é do ator Tom Cruise e sua sócia, Paula Wagner.
Fique de Olho – Em Joan Allen, uma das grandes atrizes de Hollywood, tendo até já trabalhado para Woody Allen. O que é que ela faz numa aventura como essa? É assistir para acreditar…
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B