Da França e da Agentina

No cardápio das televisões a cabo, dois filmes chamam a atenção: o argentino/espanhol “A Prostituta e a Baleia” e a comédia dramática francesa, “35”, sob a direção de Cecile Telerman. A eles, pois.

 

Dirty, o Poder da Corrupção – O desconhecido Chris Fisher dirige este policial com um tema suspeito: ex-criminoso vira policial e agora patrulha as ruas de Los Angeles, com ênfase na captura de traficantes de drogas. Ao seu lado, um parceiro Adel, que endossa os atos de violência que ele pratica. Elenco basicamente de afro-americanos: Clifton Collins Jr, Cuba Gooding Jr e o vilão Cole Hauser. Estréia as 21h30 deste sábado no Max Prime.

 

A Prostituta e a Baleia – Co-produção argentino-espanhola, dirigida pelo competente Luis Puenzo. Aitana Sancha-Gijon, Leonardo Sbaraglia e Mercês Llorens formam o elenco principal. É a história de uma prostituta espanhola que vai a Patagônia, na Argentina, com o objetivo de identificar um argentino que morreu durante a guerra civil espanhola Parece interessante. Passa ás 2h da manhã de segunda-feira no Cinemax.

 

35 – O título desta comédia dramática, francesa, refere-se á idade aproximada das três protagonistas. São senhoras que vivem de um lado para outro, na corrida pela sobrevivência, mas ainda encontram tempo para tricotar e expor a vida amorosa. Três grandes atrizes no pedaço: Judith Godreche, Mathilde Seigner e Anne Parillaud.  Passa ás 22h de 3ª feira no Cinemax.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais