Divã

Brasil, 2009. Direção de José Alvarenga Jr.Roteiro de Marcelo Saback, baseado em livro de Martha Medeiros. Produção de Walkiria Barbosa, Iafa Britz, Marcos Didonet e Vilma Lustosa. Direção de Fotografia: Nonato Estrela. Desenho de Produção: Cláudio Domingos. Edição de Diana Vasconcelos. 90m, 14 anos. Cia. Produtora: Total Entertainment, Globo Filmes, Downtown Filmes. Distr. no Brasil: Downtown. Com Lilia Cabral, Jose Mayer, Alexandra Richter,  Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Paulo Gustavo, Elias Gleiser, Antonio Pedro, Vera Mancini, Helena Fernandes, Duda Mambert, Julianne Trevisol, Johnny Massaro e César Cardareiro.

 

Gênero – Drama

 

Sinopse – Mercedes é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo e a amiga Mônica para ajudá-la.

 

Apreciação – Baseado num livro que deu origem a uma peça de teatro de sucesso – foram quase 200 encenações no Rio e São Paulo – é praticamente o primeiro projeto cinematográfico de Lilia Cabral, conhecida por sua participação em novelas da Globo. O diretor José Alvarenga Jr diz que só fez o filme depois que assegurou a participação de Lilia Cabral no elenco. O trailer parece indicar um filme divertido, um pouco ao estilo de velhas comédias italianas.

 

Fique de Olho – Na própria Lilia Cabral. E também no veterano e escrachado Antonio Pedro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais