Doce Vingança

(I Spit on Your Grave). EUA, 2011. Direção de Steven R. Monroe. Roteiro de Stuart Morse, baseado em roteiro de Meir Zarchi. Produção de Lisa M. Hansen, Paul Hertzberg. Direção de Fotografia: Neil Lisk. Música de Corey Allen Jackson. Montaem: Daniel Duncan. Maquiagem: Jason Coillins, Heather Henry, Chelsea Payne. 107m, 16 anos. Cia. Produtora: Family of the Year Productions. Distr. No Brasil: Paris Filmes. Com Chad Lindberg, Daniel Franzese, Sarah Butler, Tracey Walter, Andrew Howard, jeff Branson, Rodney Eastman, Saxon Sharbino, Mollie Milligan e Amber Dawn Landrum.

Gênero – Suspense

Sinopse – Escritora vai para uma cidade do campo em busca de tranquilidade para escrever seu novo livro. Lá, no entanto, ela sofre nas mãos de homens brutais e chega a ser estuprada. Mais do que inconformada, a mulher é movida por uma grande revolta e arma seu plano de vingança.

Apreciação – Refilmagem de um velho filme de 1978, que passou no Brasil como “A Vingança de Jennifer”, mas não passou em Aracaju. Dirigido pelo israelense Meir Zarchi, o filme caprichava nas cenas de violência, o que deve acontecer também nesta nova versão. A pergunta que não quer calar é: precisava refilmar um filme B que não impressionou a crítica nem teve sucesso de público. Diretor e atores são todos pouco conhecidos por aqui.

Fique de Olho – Na novata Sarah Butler, que faz o papel de Jennifer.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais