![]() |
Evento acontece no dia 14 de maio (Foto: divulgação) |
No dia 14 de maio, a população de Sergipe terá a chance de ‘Botar a Cara no Sol’, deixar o cansaço e o marasmo de lado para se entregar ao show da banda ‘É o Tchan’, que será às 22h, no gramado do Clube da Caixa.
A noite inesquecível terá a participação especial de Sambacana e Preto Lucas. Atenção para o desconto na compra do ingresso antecipado que já está disponível no Clube da Caixa, Colcci e Sympla.
Não perca a oportunidade de conferir de perto o show da lendária banda baiana ‘É o Tchan’, que depois de muitos hits consagrados acaba de emplacar novo sucesso: a música ‘Bote a Cara no Sol’, vencedora do Prêmio da Band no Carnaval da Bahia deste ano.
Para obter mais informações, entre em contato com a secretaria do Clube da Caixa, no período das 8h às 17h, através do telefone: (79) 3243-3279.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B