Espetáculo Devassas

Apresentação será nos dias 10 e 11 de novembro (Foto: divulgação)

A atriz alagoana Ivana Iza retorna aos palcos aracajuanos nos dias 10 e 11 de novembro, às 21h e 20h, respectivamente, no Teatro Atheneu, com Devassas – O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama. Devassas é uma comédia leve, cheia de delícias, anseios e histórias de mulheres que buscam a satisfação plena de seus desejos, livres de pudores ainda, infelizmente, tão comuns quando se trata de falar de sexo. Com leveza e cumplicidade o espetáculo foi concebido a partir do desejo de abordar os clichês e tabus da sexualidade feminina com humor e originalidade.

Sem ceder à piada pronta, surgem a cada cena figuras comuns interpretadas por Ivana Iza em um monólogo que convida homens e mulheres a dialogarem sobre o prazer. Devassas busca estimular os sentidos, através da concepção dos figurinos, do cenário, da forma como a fala das personagens aborda com sutileza e bom humor a sensualidade, o desejo, o sexo, estimulando a interação com o público, convidando-o literalmente a fazer parte da cena.

Em um ano de circulação do espetáculo, foram realizadas apresentações em Maceió, Penedo, Arapiraca e Aracaju. Devassas agracia o público com um entretenimento de qualidade, e a aceitação do públicopo de ser contabilizada nos 63 mil acessos ao blog (www.euumadevassa.blogspot.com) e nos mais de dez mil espectadores.

Ingressos à vendanabilheteria do teatro e no balcão Central do Ingresso (Shopping Jardins). Valor Antecipado: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Cliente Porto Seguro e Assinante Cinform tem 50% de desconto na inteira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais