Espetáculo Era só o que Faltava

(Foto: Divulgação)

Carlos Moreira, Silvano Nóbrega e Wilson Araújo narram à saga de um pacato cidadão, que cai nas mãos de dois marqueteiros, os quais têm o objetivo de transformá-lo em um político. Com um intenso treinamento, iniciam-se as atividades para repassar as artimanhas do poder para o futuro parlamentar, que, de um homem simples e honesto, é transformado em uma máquina de corrupção.

A comédia que tem sido experimentada no Brasil, chega a Aracaju num momento muito oportuno, em razão de estarmos num ano eleitoral. Assim, o espectador poderá a partir da reflexão trazida pelo texto ter uma visão mais critica dos nossos futuros políticos. Por outro lado o espetáculo é contra indicado para aqueles que pretendem ingressar na vida pública com objetivo de se enriquecer de forma ilícita. Os exemplos expostos no espetáculo norteiam a necessidade de bons políticos para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

O espetáculo integra uma intensa relação de comédias que são apresentadas pela Cia. de Teatro Carlos Moreira que tem trazido a esta cidade super produções a exemplo da comédia “Do Arco da Veia” e diversos espetáculo infantis, entre eles José o Rei dos Sonhos, Mulan e O Rei Leão, todos recebidos com muitos aplausos pelos sergipanos.

Data: 21/04 e 22/04 [sábado e domingo]
Horário: 20h
Local do evento: Teatro Atheneu – Rua Vila Cristina, s/n – São José
Venda de ingresso: Bilheteria Teatro Atheneu do dia 16 a 21/04/2012 das 12h às 20h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Grupo: Cia. de Teatro Carlos Moreira.
Informações:

Tel.: (79) 9606-1529 – (79) 9901-6017

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais