|
O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues (Foto: divulgação) |
“TÔ GRÁVIDA!” é uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casa: a gravidez e o nascimento do bebê. O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação
Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente – onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com o público; e o passado que entremeia o discruso deles, contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.
Numa espécie de “Você Decide”, a própria platéia fica responsável pelo desfecho da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final.
Escrita por Regina Antonini (Doidas e Santas, Meu Ex Imaginário) e dirigida por Pedro Vasconcelos (Dona Flor e Seus Dois Maridos, Tudo por um PopStar), “Tô Grávida!” é uma comédia que promote arrancar boas gargalhadas e também emocionar nesses 70 minutos de puro entretenimento.
Em Aracaju, o espetáculo acontece nos dias 2 e 3 de novembro, às 21h e 20h, no Teatro Atheneu. Os ingressos estão à venda por R$60 (INTEIRA) e R$30 (MEIA) na bilheteria do teatro. Informações através do telefone (79) 3213 7468.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B