Eu Queria Ter A Sua Vida

(The Change Up). EUA, 2011. Direção de David Dobkin. Roteiro de Jon Lucas e Scott Moore. Produção de David Dobkin e Neal H. Morit. Direção de Fotografia: Eric Edwards. Música de John Debney. Montagem de Lee Hawal, Greg Hayden. Desenho de Produção: Barry Robison. Direção de Arte: Ian Gracie e Thomas Minton. 112m, 14 anos. Cia. Produtora: Big Kid Pictures, Relativity Media e Original Film para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: Universal Films. Com Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde, Alan Arkin, Mircea Monroe, Gregory Itzin, Ned Schmidtke, Lo Ming, Sidney Rouviere, Dax Griffin, Andrea Moore, Matthew Cornwell, Craig Bierko.

Gênero – Comédia

Sinopse – Mitch e Dave sempre foram grandes amigos mas com o passar dos anos a relação foi ficando mais distante. Dave é um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças. Mitch é solteiro, sem muita responsabilidade e comportamento quase infantil. Os dois se reencontram, e após uma noitada de bebedeira, descobrem que trocaram de corpo.

Apreciação – A premissa de troca de corpo já foi adotada até no Brasil. Lembram-se dos dois “Se eu Fosse Você”, de Daniel Filho? Bem que ele poderia processar os produtores americanos… O que esperar deste filme? Nada, apenas uma comédia despretensiosa, capaz de fornecer um bom entretenimento. E só.

Fique de Olho – No veterano Alan Arkin, em qualquer circunstância, um grande ator.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais