Mostra é inspirada em reflexões dos centros urbanos a partir de observações do cotidiano (Foto: Divulgação) |
A Galeria J. Inácio, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe na quinta-feira, 06 de outubro, a exposição “Cicatrizes Urbanas” do artista paulista, erradicado no Rio de Janeiro, Roberto Müller.
Composta por 12 obras a maioria instalações, a mostra é inspirada em reflexões dos centros urbanos a partir de observações do cotidiano e objetos inerentes ao ser humano.
Roberto Müller vive graduou-se em arquitetura pela Universidade Santa Ursula (RJ), estudou na Escola de Artes Visuais do Parque Laje (RJ) e no Ateliê da Imagem, além de ter participado de diversos workshops no Centro Cultural São Paulo (SP) e no Museu de Arte Moderna (MAM – RJ).
Desde 2011 vem participando de exposições individuais e coletivas em diversos estados do Brasil. Esta é sua segunda exposição em Sergipe, sendo que a primeira, intitulada “Derivações”, ocorreu em 2015 na Galeria de Arte do Sesc – SE.
O vernissagem acontece no dia 06 de outubro, às 19horas, na Galeria J. Inácio, localizado junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B