Exposição Entre Céu e Terra

Obras são do artista plástico Max Bally (Foto: divulgação)

No próximo dia 6 de agosto, às 19 horas, o Espaço Cultural Yázigi abre as portas para a exposição “Entre Céu e Terra, do artista plástico Max Bally.  Trata-se de uma mostra de aquarelas, que retratam os cenários mais poéticos extraídos da natureza: água, céu e terra, assim como o contraste entre a vegetação e a urbanização.

Max é francês, da cidade de Lyon, e tem 27 anos. Há dez anos, ele descobriu a pintura como arte, trabalho e paixão. Mas, desde cedo, o artista já se interessava pelas pinturas. Aos 18 anos, Max iniciou sua carreira acadêmica, entrando para a escola de artes “Emile Cohl”, em Lyon – uma referência mundial da ilustração e da pintura. Entretanto, foi a partir das suas viagens pelo mundo que ele firmou seu caminho, desenvolveu seu traço e identidade. A aquarela se impôs naturalmente em seu trabalho. Sua agilidade e delicadeza foram ideais para retratar as diferentes culturas encontradas em suas passagens pelo Marrocos, leste europeu, Portugal, Itália e Inglaterra, incluindo o Brasil – com foco na Bahia, Alagoas e Sergipe.

Em sua bagagem, além da experiência de descoberta do mundo, o artista conta também com várias exposições, a maior parte delas realizadas após as viagens pela Europa e norte da África.

Exposição: Entre céu e terra
Local: Espaço Cultural Yázigi
Data: 06/08/2015
Horário: 19 horas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais