O grupo sergipano Ferraro Trio promove, neste sábado, 29, no Capitão Cook, mais uma noite de encontro entre a música instrumental e o novo pop produzido em Aracaju. O convidado da noite é o cantor e compositor Zéq’ Oliver, experiente no meio gospel (com 3 cds lançados, ainda como Ezequiel Oliveira) e erudito (como solista e preparador vocal do coro sinfônico da ORSSE). Formado pela UFBA, é professor de Canto na Universidade Federal de Sergipe e vem desenvolvendo um novo projeto, intitulado “Nego” – Uma nova visão sobre a Música Popular Brasileira. Foto: Divulgação
Com um som calcado na soul music dos anos 70 (Steve Wonder, Jackson 5), na música negra brasileira (Black Rio, Moacir Santos) e no rock dos anos 60 (Jimi Hendrix Experience, The Beatles), o Ferraro Trio, banda formada por alunos de Música da UFS e integrantes da Maria Scombona reafirma sua intenção de tocar para um público abrangente e sua crença na produção cultural recente de Sergipe.
Saulinho Ferreira (guitarra), Robson Macaxeira (baixo) e Rafael Jr. (bateria) lançam seu primeiro EP, intitulado apenas “Ferraro”, incluindo uma releitura bem pessoal de “Beat It” (Michael Jackson) e três composições próprias disponíveis também na internet. Os disquinhos serão vendidos, no dia do show, por apenas R$ 5.
O ingresso para conferir o show de Ferraro Trio e Zéq’ Oliver custa R$ 10.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B