(Force G). EUA, 2009. Direção de Hoyt Yeatman Jr. Produção de Jerry Bruckheimer. Roteiro de The Wibberleys, Ted Elliot, Terry Rossio, Tim Firth e Yeatman. Direção de Fotografia: Bojan Bazelli, Música de Trevor Rabin. Montagem de Mark Goldblatt, Jason Helllman, Bud s. Smith e M. Scott Smith. Desenho de Produção: deborah Evans. Direção de arte: Ramsey Avery, Charles Daboub Jr e Daniel r. Jennings. 89m, Livre. Cia. Produtora: Jerry Bruckheimer Filmes e Whamaphram Productions para a Walt Disney Pictures. Distr. no Brasil: Buena Vista. Com Bill Nighy, Will Arnet, Zach Galfianakis, Kelli Garner, Tyler Patrick Jones, Gabriel Casseus, Jack Conley, Corey Eubanks, .
Gênero – Aventura
Sinopse – Um grupo de animais ultrainteligente que trabalha para uma agencia secreta do governo, têm a missão de tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.
Apreciação – Produção de Jerry Bruckheimer, o que significa dizer que há ação em excesso, como é de praxe em seus filmes. Ele não se incomoda de investir também em efeitos especiais para obter o resultado que deseja. Aqui há uma mistura de live-actions (isto é, atores em carne e osso) e CGI, imagens criadas por computador. Como no Brasil só chegam versões dubladas, não vai ser possível ouvir as vozes de Nicolas Cage, Penélope Cruz, Jon Favreau, e Steve Buscemi, entre outros. Os atores de carne e osso não são tão conhecidos por aqui.
Fique de Olho – Em Bill Nighy, o excelente ator inglês, que trabalhou com Johnny Depp em “Piratas do Caribe”.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B