Happy Feet: O Pinguim

(Happy Feet). EUA/Austrália, 2006. Direção de George Miller. Roteiro de Warren Coleman, John Collee, George Miller e Judy Morris. Produção de Bill Miller, George Miller e Doug Mitchell. Música de John Powell. Desenho de produção: Mark Sexton. Direção de Arte: David Nelson. 98m, livre. Cia. Produtora: Village Roadshow, Kingdom Features Productions, Animal logic e Kennedy Miller. Distr. no Brasil: Warner Bros. Animação.

 

Gênero – Animação

 

Sinopse – Entre os pingüins imperadores você só é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano, considerado o pior cantor do mundo, mas um grande sapateador. Norma Jean, sua mãe, gosta do sapateado de Mano, mas Memphis, seu pai, acha que isto não é coisa de pingüim. Além disto, seus pais sabem que caso Mano não encontre sua canção do coração ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

 

Apreciação – Nem bem estreou nos Estados Unidos, a semana passada, já chega á programação cinematográfica brasileira, esta animação, de berço australiana, dirigida por George Miller, o diretor de “Baby”, entre tantos outros títulos. Mas é a primeira vez que ele encara um filme de animação, sem uma cena ao vivo. Dizem que se saiu bem da empreitada. A conferir, portanto.

 

Fique de Olho – Como só nos chegam cópias dubladas, fica impossível acompanhar a qualidade da dublagem. Mas, aprecie a dublagem brasileira para ver como ficou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais