Heróis

(Push). EUA, 2009. Direção de Paul McGuigan. Roteiro de David Bourla. Direção de Fotografia: Peter Sova. Produtores: Bruce Davey, , William Vince, Glenn Williamson. Música de Neil davidge. Montagem: Nicolas Trembasiewicz. Desenho de Produção: François Seguinte. Direção de Arte: Michael N. Wong. 111m, 14 anos. Cia. Produtora: Summit Entertainment, Icon Production, Infinity Features Entertainment. Distr. no Brasil: Paris Filmes. Com Colin Ford, Djimon Hounsou, Dakota Fanning, Robert Tsonos, Brandon Rhea, Camilla Belle, Neil Jackson, Chris Evans, Kai Cheung Leung, Sun Nan Hung, Corey Stoll, Scott Michael Campbel, Wai Man Tan.

 

Gênero – Aventura, Ficção

 

Sinopse – O filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos Estados Unidos. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

 

Apreciação – Quem vê os cartazes e os fotobusters em exposição nos lobby dos cinemas fica com a impressão que se trata de um filme inspirado no seriado de televisão chamado “Heroes”. Não, não é. É uma adaptação original para o cinema, mas uma mistura  de Jumper, X-Men e o próprio Heroes da TV. As primeiras opiniões não são nada convidativas: “É um dos piores filmes de ficção. Foram duas horas de grande desilusão com um enredo confuso”. A proposito: os atores mais conhecidos não estão nos principais papéis.

 

Fique de Olho – Em Camilla Belle, atriz americana, descendendo de brasileiros. Ela tem feito muitos filmes na América mas não ficará especialmente conhecida por este.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais