Hugo, o tesouro da Amazônia

(Jungledyret Hugo: Freek, Flabet Of Fri). Dinamarca/Noruega/Letônia, 2007. Direção de Jorgen lerdam e Flemming Quist Moller. Roteiro de Moller. Produção de Irene Sparre Hjorthoj. Música de Trond Bjerkness. Edição de Anne Hovad Fischer. 72m, livre. Cia. Produtora:  A. Film Latvia, Film Festi, Asta Film, PH3, TV2 Danmark, Nordisk Film. Distr. no Brasil: Focus Filmes. 
 
Gênero – Animação

Sinopse – Hugo vive em paz em uma paradisíaca ilha dinamarquesa, junto a sua amiga Rita. Mas, dois cientistas malucos conseguem encontrá-lo, com a intenção de capturar Hugo o animal mais raro do mundo, para vendê-lo a um general.

Apreciação – Animação dinamarquesa, retomando um personagem, que já apareceu em dois filmes anteriores, a partir de 1993, mas que nunca passaram no Brasil. O filme está sendo lançado com exclusividade pela rede Cinemark.

Fique de Olho – Nas imagens fora do comum das animações. Afinal, este é um filme dinamarquês…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais