Isolados

Brasil, 2014. Direção de Tomas Portella. Roteiro de Portella e Mariana Vielmond. Produção de Valerio Cosimo e Angelo Salvetti. Direção de Fotografia: Gustavo Hadba. Montagem de Marcelo Moraes. Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto. 90m, 14 anos. Distr no Brasil: Paris Filmes. Com Bruno Gabliasso, Regiane Alves, José Wilker, Juliana Alves, ora Figueiredo, Silvio Guindane, Debora Olivieri e Carol Macedo.

Gênero – Mistério/Suspense

Sinopse – Lauro e Renata decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Apreciação – O cinema brasileiro abraça o gênero da moda, o filme de mistério e violência. Como o diretor Tomas Portella é desconhecido, é bom olhar desconfiado. Este é o último filme do ator José Wilker.

Fique de Olho – Exatamente no ator José Wilker, falecido este ano.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais