(Saw 4). EUA, 2007. Direção de Darren Lynn Bousman. Roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan, baseado em estória de Patrick Melton, Thomas H. Fenton e Marcus Dunstan. Produção de Mark Burg e Oren Koules. Música de Charlie Clouser. Direção de Fotografia: David A. Armstrong. Desenho de Produção: David Hackl. Direção de Arte: Anthony Ianni. Edição de Kevin Greutert. 18 anos, 18 anos. Cia. Produtora: Lionsgate. Distr. no Brasil: Buena Vista International. Com Tobin Bell, Lyriq Bent, Costas Mandylor, Scott Paterson, Angus MacFadyen, Justin Louis, Sarain Boylan, Shawnee Smith, Betsy Russel, Mike Realba, Simon Reynolds, Athena Karkanis e Marty Adams.
Gênero – Terror
Sinopse – Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm e Perez chegam a delegacia e a encontram vazia. Eles são veteranos do FBI, especialistas eme traçar perfis psicológicos de criminosos. O problema é desvendar o mais recente de Jigsaw, um famoso serial killer.
Apreciação – Impressionante o fôlego da série conhecida aqui como “Jogos Mortais”. O primeiro filme, em 2004, custou uma bagatela e era calcado em cenas de extraordinária violência. Foi um sucesso tão grande de bilheteria, que, no ano seguinte, já surgiu o segundo capítulo. O terceiro, feito e exibido o ano passado, também surpreendeu tanto que a sua seqüência foi autorizada ainda quando estava em produção. Esse quarto promete repetir os demais. Mais uma vez o filme capricha em cenas de horror e de violência. Só para quem tem estomago forte.
Fique de Olho – Nas cenas das mortes de vários personagens, com ênfase no sadismo e no masoquismo. É de revirar o estomâgo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B