Jogos Mortais, o final

(Saw 3D). Direção de Kevin Greutert. Roteiro de Marcus Dunstan, Patrick Melton. Direção de Fotografia: Brian Gedge. Produção de Mark Burg, Oren Koules. Montagem de andrew Coutts. Desenho de Produção: anthony A. Ianni. Direção de Arte: Peter Grundy. 18 anos, 91m. Cia. Produtora: A Bigger Boat Production, Twisted Films. Distr. No Brasil: Imagem Filmes. Com Tobin Bell, Cary Elwes, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flannery, Gina Holden, Noam Jenkins, Chad Donella, James van Patten

 

Gênero – Terror

 

Sinopse – Um grupo de sobreviventes do assassino em série Jigsaw se reúne para procurar a ajuda de um guru e encontrar outro sobrevivente, Bobby Dagen, um homem cujos segredos sombrios desatam uma nova onda de terror.

 

Apreciação – Acreditem: este já é o sétimo capítulo desta franquia, feita na base de um por ano, embora os filmes anteriores sejam todos bem fraquinhos. A distribuidora brasileira pôs, como subtítulo, “o final”, mas não acreditem exatamente nisso. Até porque o filme estreou nos Estados Unidos com uma bilheteria de quase 25 milhões de dólares, quando o seu custo não passou de 18 milhões de dólares. Alguém vai abandonar uma mina dessas.

 

Fique de Olho – Em alguns “jovens veteranos”: Cary Elwes, Betsy Russel, Sean Patrick Flanery, James van Patten, todos em papéis de menos destaques.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais