Johnny Hooker traz nova turnê a Aracaju

Johnny Hooker fará show em Aracaju (Foto: David Ferreira/facebook/ Johnny Hooker)

Vencedor do Prêmio da Música Brasileira, o recifense Johnny Hooker chega desembarca em Aracaju com a turnê do álbum ‘Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!’, trabalho que foi eleito pelo público e pela crítica como um dos melhores do ano na Revista Rolling Stone e que figurou também no topo das paradas do Itunes Brasil e de serviços de streaming como o Deezer e o Spotify.  O show de Johnny Hooker na capital sergipana está marcado para o dia 26 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 3179 1490.

Saiba mais sobre o cantor:

“Uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”. É assim que se define o músico pernambucano de 27 anos que tem causado alvoroço na música brasileira.

Seu trabalho tem atraído uma legião de fãs fervorosos. Seus clipes já acumulam mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, sendo o carro-chefe deles o da canção “Volta” (500 mil visualizações), que foi tema do longa-metragem “Tatuagem”, o filme brasileiro mais premiado de 2013. Vale destacar também o clipe de “Alma Sebosa”, música que foi tema da telenovela “Geração Brasil” (TV Globo), no qual Johnny interpretou o personagem fixo Thales Salgado. Este clipe ganhou prêmios e esteve em várias listas de melhores do ano.

Logo após o lançamento de seu disco mais recente, sua música “Amor Marginal” foi escolhida para a trilha-sonora de “Babilônia”, novela da TV Globo que integra o horário das 21hrs, sendo o produto televisivo mais assistido no país.

Com uma carreira de mais de 10 anos e um trabalho que passeia por diversas plataformas – cinema, música, televisão – Johnny já foi do cinema em “Tatuagem” a vitória do reality show musical Geleia do Rock (2010), do canal Multishow, tendo também sido indicado ao Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2011. Promovendo um trabalho que desafia gênero, linguagens e que questiona a própria identidade da música brasileira, Johnny é um artista para celebrar e principalmente preservar, em meio a tempos de uma nova onda de conservadorismo político e social no Brasil.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais