(After the Sunset). EUA, 2004. Direção de Brett Ratner. Roteiro de Paul Zbyszewski e Craig Rosenberg, baseado em história do primeiro. Produção de Beau Flynn, Tripp Vinson e Jay Stern. Direção de Fotografia: Daniel Spinotti. Desenho de Produção: Geoffrey Kirkland. Música de Lalo Schiffrin. Editor: Mark Helfrich. Cia. Produtora: Firm Films, Contrafilm, Rat Entertaianment para a New Lina Cinema. Distr. no Brasil: Playartes. Elenco: Pierce Brosnan, Salma Hayek, Woody Harrelson, Dan Cheadle, Naomi Harris, Troy Garity, Chris Penn e Russell Hornsby. 12 anos, 100m.
Gênero: Policial.
Sinopse – Depois de serem perseguidos pelo FBI, e notadamente pelo agente Stan Lloyd, Max e Lola programam sua aposentadoria, não sem antes executarem um grande golpe: o roubo do segundo diamante Napoleão. A dupla se instala então nas Bahamas, para alguns dias tranqüilos em frente ao mar. A tentação chega de forma inesperada: Max é informado que o terceiro diamante Napoleão está no barco ancorado bem em frente ao hotel deles. A tentação se torna ainda maior quando desembarca na ilha o policial Stan Lloyd.
Apreciação – Autor de “A Hora do Rush”, o que quer dizer que tem alguma experiência na comédia, Brett Rattner faz aqui, nesta comédia de roubo, uma experiência: o filme não é despido de algum aproveitamento psicológico dos personagens. Mas não se animem muito: é coisa passageira e até sem profundidade. Como sempre o roteiro é razoavelmente engendrado, a direção opaca e os interpretes bons. Destaque para o principal trio de atores, principalmente para o charme de Pierce Brosnan e Salma Hayek
Fique de Olho – Em Don Cheadle, sempre um coadjuvante perfeito. Recentemente ele concorreu ao prêmio de melhor ator pelo filme “Hotel Rwanda”, ainda não exibido no Brasil.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B