Lucas, Um Intruso no Formigueiro

(The Ant Bully). EUA, 2006. Direção de John A. Davis. Roteiro de Davis, baseado em livro de John Nickle. Produção de Tom Hanks, Gary Goetzman, John A. Davis. Editor: Jon Price. Música de John Debney. Livre, 88min. Cia. Produtora: Legendary Pictures, Playtone Production, DNA Productions e Warner Bros. Distr.: Warner Bros. Distr. no Brasil: Playarte.

 

Gênero: Animação

 

Sinopse – Lucas Nickle é o mais novo morador de uma pequena cidade. Na casa que ele vai morar, no quintal, existe um formigueiro. Ele passa a maltratar as formigas, até que o feiticeiro do formigueiro, Zac, prepara-lhe uma poção para que ele beba. Quando isto acontece, Lucas é reduzido ao tamanho de uma delas. Ele se torna então amigo das formigas, mas a ameaça de extinção do formigueiro aparece na pessoa de Stan Beal, um formigador. A esperança de sobrevivência do formigueiro é justamente Lucas

 

Apreciação – Por aqui só chegam cópias dubladas. Perdem-se assim as vozes originais de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep, Paul Giamatti, Regina King, Bruce Campbel, Lili Tomlin, Ricardo Montalban, entre outros. Foi o uso dessas vozes que chamou a atenção do público americano. O livro de John Nickle é uma das leituras preferidas de Tom Hanks, que não mediu esforços de levá-lo para a tela, porque era o livro preferido dos seus filhos. Dizem que o filme resultou divertidíssimo.

 

Fique de Olho – Na alta qualidade dos desenhos mostrados na tela, todos gerados por programas de última geração da era do computador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais