Mato Sem Cachorro

Brasil, 2013. Direção de Pedro Amorim. Roteiro de André Pereira, Vitor Leite. Produção de Eliane Ferreira, Malu Miranda. Direção de Fotografia:  Gustavo Hadba. Montagem de Natara Ney. Música de Rica Amabis e Tejo Damasceno. 101m, 12 anos. Cia. Produtora: Globo Filmes, Lupa Filmes, Mixer. Distr no Brasil: Imagem Flmes. Com Bruno Gagliasso, Leandra Lea, Danilo Gentili, Enrique Diaz, Felipe Rocha, Gabriela Duarte, Leticia Isnard.

Gênero – Comédia

Sinopse – Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e de quebra, o cachorro Guto, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo aí indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando, um empresário bem sucedido no ramo animal. Incentivado pelo primo e comparsa Leléo, o enciumado Deco tem a brilhante ideia de seqüestrar o cachorro.

Apreciação – Parece ser divertida esta comédia que assinala a estreia de Pedro Amorim na direção. Ele é um competente montador de filmes para cinema e até de programas de televisão. Essa sua estréia  tem como centralizador de público, o cachorro viralata Guto. Ele foi treinado por um especialista norte-americano que já trabalhou para grandes estúdios de cinema. Com o cachorro há cenas divertidas no filme.

Fique de Olho – Em Leandra Leal. A filha da atriz Angela Leal sempre se dedicou ao cinema, mas ultimamente tem feito novelas também.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais