Megamente

(Megamind).
EUA, 2010. Direção de Tom McGrath. Roteiro de Alan J. Schoolcraft e Brent Simons. Produção de Lara Breay, Denison Nolan Cascino. Música de Lorne Balfe e Hans Zimmer. Desenho de Produção: David James. 96m, livre. Cia. Produtora: Dreamworks Animation, Pacific Data Images e Red Hours Films para a Paramount Pictures. Distribuição no Brasil: UIP.

Gênero – Animação

 

Sinopse – Megamind é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metroman, Megamind cria Titan para ter com quem rivalizar.

 

Apreciação – O antigo estúdio de Steven Spielberg volta a produzir um filme de animação, onde sempre se deu muito bem. Este seu novo trabalho foi muito bem de crítica e de público nos Estados Unidos. A vê-lo, portanto.

 

Fique de Olho – Em Megamente. Este talvez seja um personagem a voltar em outros títulos.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais