Missão Impossível 3

(Mission: Impossible III). EUA, 2006. Direção de J. J. Abrams. Roteiro de Abrams, Alex Kurtzman e Robert Orci. Produção de Tom Cruise e Paula Wagner. Música de Michael Giacchino. Música tema de Lalo Schifrin. Direção de Fotografia: Daniel Mindel. Edição de Maryann Brandon e Mary Jo Markey. Desenho de Produção: Scott Chamblis. Direção de Arte: Deniss Bradford, Daniel T. Dorrance, Gary Freeman, Sean haworth, Kevin Kavanaugh, Gary Kosko, Doug J. Meerdink, Domenic Silvestri e Yu Bai Yang. 126min, 14 anos. Produção e Distribuição da Paramount Pictures. Distr. no Brasil: UIP. Elenco: Tom Cruise, Ving Rhames, Keri Russell, Philip Seymour Hoffman, Bahar Soomekh, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys Meyers, Maggie Q, Sasha Alexander, Greg grunberg, Michael Berry Jr., Carla Gallo, Robert Alonzo, Jeff Chase, Antonio Del Prete, Jonathan Dixon, Sally Elphick, Kathryn Fiore, Jillian Fontaine.

 

Gênero: Aventura

 

Sinopse – O super-espião Ethan Hunt retirou-se das atividades para treinar novos agentes. Mas ele é chamado de volta para enfrentar o mais sabido dos vilões que ele já enfrentou – Owen Davian, um traficante de armas sem remorso e sem consciência. Hunt reúne seu time novamente – seu velho amigo Luther Strickel, o expert em transportes Declan, a operadora fora de cena Zhen e o novo recruta Lindsey – para viajar pelo globo perseguindo Davian e tentando resgatar Julia, que vem a ser a noiva de Hunt.

 

Apreciação – Está iniciada a temporada de caça às grandes super-produções norte-americanas. Lá nos Estados Unidos é verão e é a época precisa para se ir ao cinema. Desde que Steven Spielberg em 1976 inventou esta história de “blockbusters” do verão, com “Tubarão”, sempre nesta época do ano se prepara para ver as mais ambiciosas produções, filmadas nos últimos meses pelos estúdios.

Dia 19, por exemplo, é a vez “O Código da Vinci”. E antes que o mês termine ainda vamos ver “X Men 3” – e antes que o verão termine tem um novo “Superman” e por aí vai. Hollywood parece disposta a superar o ano passado, cujas receitas não agradaram aos big bosses da indústria. Esta ano está tudo diferente.

Quanto a “Missão Impossível”, o terceiro da série iniciada em 1996 por Brian de Palma e continuada 4 anos depois por John Woo, este foi entregue a um diretor novato no cinema mas experiente nos seriados televisivos. O filme teve lançamento mundial a 1º de maio último na Austrália e nesta sexta-feira está tendo lançamento mundial, inclusive nos Estados Unidos. Lá são 4 mil cópias. Aqui no Brasil, o filme vai fazer a cabeça do espectador com 500 cópias – cinco delas em Aracaju.

 

Fique de Olho – Claro que em Philip Seymour Hoffman, o vencedor do Oscar deste ano por “Capote” que não passou, nem vai passar, por aqui. Mas, prestem atenção também em Tom Cruise. Boa parte das cenas de ação foram executadas pelo ator, que recusou os dublês tão comuns nestas horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais