Um dos melhores documentários de dois anos atrás, “Mondovino’, de Jonathan Nossiter, chega à televisão por assinatura para conquistar novos admiradores.
Mondovino – O melhor documentário produzido pelo cinema americano em 2004, foi exibido no Brasil no ano seguinte, mas não passou em Aracaju. É hora de conhecer esta obra de Jonathan Nossiter, que, aliás, hoje reside em São Paulo mas não está projetando fazer um novo filme pelos próximos meses. Amante do vinho, Nossiter alia seus conhecimentos sobre a matéria e uma câmara arguta e sólida para mostrar a indústria do vinho, a partir de vinícolas na Europa e na América. Um documentário imperdível. Passa às 22h de sexta-feira, hoje, no Cinemax (Lig TV).
Viva Voz – Outro que ficou inédito nos cinemas sergipanos, estes é um filme brasileiro, de Paulo Morelli, também com boa receptividade critica. É a história de um homem casado que atende, em casa, o telefonema da amante. A mulher ouve a conversa e a partir daí descobre a vida dupla do marido. Além de traições matrimoniais, há roubos e possivelmente até um assassinato. Com Fábio Herford e Kiko Mascarenhas. Estréia às 22h deste domingo, no Cinemax (Lig TV).
XXL – Comédia espanhola, de cineasta talvez estreante, Julio Sanchez Valdes. É sobre um empregado de super-mercado, que mora com a mãe, tem muitos amigos e, como esporte favorito, conquistar as donas de casa que são suas clientes. Com Ivan Massgue e Mônica Godoy. Pode parecer divertido. Estréia às 22h de terça-feira, no Cinemax (Lig TV).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B