Movimento do Choro Sergipano homenageia Egnaldo do Bandolim

Evento acontece dia 30 de setembro, às 19h30, no Café da Gente (Foto: Divulgação)

O Projeto Movimento do Choro Sergipano, idealizado pelo o radialista Sérgio Thadeu, tem como principal objetivo fortalecer e resgatar a cena do choro no Estado e prestará uma justa homenagem a Egnaldo do Bandolim, o Pai do Bandolim Sergipano, que nos deixou em 21 de Setembro de 2015, pela sua contribuição a Cultura através da construção da linguagem do bandolim em Sergipe.

Egnaldo, além de fundar, nos anos 80, o Bar e Restaurante “Recanto do Chorinho”, um dos principais pontos do choro em nosso Estado, criou próprio Grupo Musical intitulado de “Regional Recanto do Chorinho” composto, atualmente, por Difan (Bandolim), Saul (Cavaquinho), Willame (Violão), Júlio (Tantã) e Souza (pandeiro) e Ana Aparecida (Voz) que prepara um repertório especial para o “Show Um Ano de Saudade”.

Se você não quiser ficar de fora da festa é bom chegar cedo, pois o evento acontecerá dia 30 de setembro (sexta), às 19h30, no Café da Gente, localizado à Av. Ivo do Prado 398 (Anexo ao Museu da Gente Sergipana). Informações: (79) 3246-3186 ou 9 9974-2253.

Serviço

O quê? Um ano de saudade em homenagem a Egnaldo do Bandolim
Quando? 30 de setembro (sexta)
Horário? 19h30
Onde? Café da Gente, localizado à  Av. Ivo do Prado 398 (Anexo ao Museu da Gente Sergipana).
Acesso: R$ 12
Atrações: Regional Recanto do Chorinho e Anna Aparecida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais