Brasil, 2013. Direção de Felipe Joffily. Roteiro de Bruno Mazzeo.Produção de Augusto Casé e Bruno Mazzeo. Direção de Arte: Hélcio Pugliese. Montador: Marcelo Moraes. 90m, 12 anos. Cia. Produtora: Dowtown Films, Paris Filmes. Distr no Brasil: Paris Filmes. Com Andréia Horta, Bruno Mazzeo, Daniel Filho, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Alexandre Nero, Hélio de la Peña, Heloisa Perissé, Lucio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcelo Tas, Marco Luque, Maria Clara Gueiros, Nelson Freias, Laura Cardoso, Nizo Neto.
Gênero – Comédia
Sinopse – Três anos depois da fatídica viagem a Búzios, quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de retornar da Argentina. Aninha está impressionada com a consulta de uma vidente. Tita passou uma temporada na Europa, trabalhando como fotógrafa. Maria quer produzir um festival de música. É desse reencontro que a aventura começa.
Apreciação – O Brasil ingressa de cabeça na sequência de filmes que fizeram sucesso junto ao público. Já está em cartaz “Até Que a Sorte nos Separe 2” – tão fraquinho quanto o primeiro. Agora é a vez de “Muita Calma Nessa Hora”, que era apenas uma comédia mediana. Merecia uma sequência? Bom só vendo. A equipe é praticamente a mesma do filme anterior. O filme tem, porém, cara de programa de televisão, talvez pela repetição de muitos nomes de sucesso na telinha. Quem quiser arriscar, é por sua própria pompa e risco.
Fique de Olho – Em Daniel Filho. Apesar da idade, ele continua muito ativo. Na sala ao lado passa “Confissões de Adolescente”, que é dirigido por ele. Aqui ele é só o intérprete.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B