O Amor é Estranho

(Love is Strange). EUA, 2014. Direção de Ira Sachs. Roteiro de Sachs e Maurício Zacharias. 12 anos, 94m. Com Alfred Molina, John Lithgow, Marisa Tomei, Darren E. Burrows, Charlie Tahan, Cheyenne Jackson,  Manny Perez.

Gênero – Drama

Sinopse – George e Ben estão juntos há alguns anos, mas quando oficializam a união, o primeiro perde o emprego de professor de música e os dois precisam sair do apartamento onde moram. Contando com a generosidade de parentes e amigos, se instalam em lugares diferentes. Precisam enfrentar, além da distância, a especulação imobiliária.

Apreciação – Um drama sobre a chegada da velhice e da impossibilidade de se manter um romance vivendo separados. É o que ocorre com George e Ben, um casal homossexual que acaba de se casar, mas vai enfrentar problemas que jamais imaginariam, como a procura de um apartamento. O filme é um drama que busca atrair a simpatia para o seu casal homossexual de modo franco e realista. O diretor Sachs é muito ligado ao teatro americano. Ele é o roteirista do filme ao lado de Maurício Zacharias, que é brasileiro. O filme oferece a oportunidade de rever três grandes atores norte-americanos em papéis dignos de seus talentos: Alfre Molina, John Lithgow e Marisa Tomei.

Fique de Olho – Em Molina, que é espanhol de nascimento e Lithgow, americano, dividindo o estrelato.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais