O Massacre da Serra Elétrica 3D

(Texas Chainsaw 3D). EUA, 2013. Direção de John Luessenhop. Roteiro de Adam Marcus, Debra Sullivan, Kirsten Elms. Produção de Carl Mazzocone. Música de John Frizzell. Montagem de Randy Bricker. Desenho de Produção de William A. Elliot. Direção de Fotografia: Anastas N. Michos. 92m, 18 anos. Cia. Produtora: Leatherface Productions, Lionsgate, Mainline Pictures, Millennium Films, Nu Image Films. Distr. No Brasil: Europa Filmes. Com Alexandra Daddario, Tremaine Nerverson, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Shaun Sipos, Jmes McDonald, thom Barry e Paul Rae.

Gênero – Terror

Sinopse – Um vigilante completamente irado invade a casa dos Sawyer, incendeia todo o local e mata cada um dos membros da família. Agora, passadas algumas décadas, uma jovem garota chamada Heather recebe como herança da avó uma propriedade no Texas. Ela então decide conhecer o local e leva para lá seus amigos mais próximos. Mas, já na chegada, ela descobre que naquela mansão ainda vive todo o horror do passado.

Apreciação – Dos personagens de filmes de terror dos anos 70, Leatherface certamente era o mais assustador. Ele fazia suas vitimas usando uma serra elétrica, à qual apelava sem dor nem piedade. O primeiro filme é um show de violência gráfica, o que tornou o filme muito famoso. Agora no retorno à série, Leatherface continua sendo o “herói-vilão” da peça. A propósito: entre os que estão escondidos no elenco secundário, estão dois remanescentes do velho filme de 1974, Dan Yeager e Marilyn Burns.

Fique de Olho – No uso exagerado da serra elétrica, que o filme explora à exaustão.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais