O Preço Da Traição

(Chloe). EUA/Canadá/França, 2009. Direção de Atom Egoyan. Roteiro de Erin Cressida Wilson, baseado no filme “Natalie X”, filme de Anne Fontaine. Direção de Fotografia: Paul Sarossy. Edição de Susan Shipton. Música de Mychael Danna. Produção de Jeffrey Clifford, Joe Medjuck, Ivan Reitman, Simone Urdl, Jennifer Weiss. Desenho de Produção: Phillip Barker. 96m, 16 anos. Cia. Produtora: Studio Canal, The Montecito Picture Company. Distr. no Brasil: Playarte. Coim Julienne Moore, Liam Neeson,, Amanda Seyfried, Max Theriot, R. H. Thomson, Nina Dobrev, Julie Khaner, Mishu Vellani, Laura de Carteret, Natalie Lisinska, Rosalba Martinni.

 

Gênero – Drama

 

Sinopse –  Catherine e David são, a primeira vista, o casal perfeito. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar do marido e decide contratar Chloe, uma acompanhante, para seduzi-lo e testar sua fidelidade. As conseqüências destes atos vão definir o futuro do casal.

 

Apreciação – Um dos raros filmes do cineasta Atom Egoyan a chegar ao Brasil, este “O Preço da Traição” (título que não condiz com o que se passa na tela) é uma adaptação do filme francesa Nathalie X, talvez com um pouco mais de libertinagem. Egoyam sabe manjear as peças do xadrez cinematográfico, mas o seu filme não deixa de lembrar “Atração Fatal”, com Glenn Close. Talvez o espectador comum, mais desprevenido com as coisas de cinema, vá se surpreender com as cenas de nudez de Julianne Moore e dos abraços dela com a bela Amanda Seyfried, de “Mamma Mia”.

 

Fique de Olho – Em Liam Neeson. Muito bem contido ele é um ótimo ator.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais