Os Seus, os Meus e os Nossos

(Yours, Mine and Ours). EUA, 2005. Direção de Raja Gosnell. Roteiro de Ron Burch e David Kidd, baseado em roteiro de Melville Shavelson e Mort Lachman e em estória de Madelyn Davis e Bob Carrol Jr. Produção de Robert Simonds e Richard Suckle. Música de Christophe Beck. Direção de Fotografia: Theo van de Sande. Desenho de Produção: Linda de Scenna. Direção de Arte: James Nedza. Edição de Bruce Green, Steve Rotter e stephen Rotter. 90min, livre. Cia. Produtora: Columbia Pictures, MGM, Nickelodeon Movies, Paramount Picitures, Time Productions, Robert Simonds Productions. Distr. no Brasil: Columbia Pictures. Elenco: Dennis Quaid, René Russo, Sean Faris, Katija Pevec, Dean Collins, Tyler Patrick Jones, Halley Ramm, Brecken Palmer, Ty Panitz, Danielle Panabacker, Rip Torn, Linda Hunt, Jerry O´Connell e Josh Henderson.

 

Gênero: Comédia

 

Sinopse – Frank Bearsdley é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North, sua namorada na adolescência, os 30 anos em que não viam parecem jamais ter passado. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar aos filhos de ambos, eles decidem se casar. As duas famílias não conseguem se entender, principalmente pelas diferenças de criação que cada uma recebeu. Enquanto os Bearsdley são disciplinados, os North não obedecem regras. Com isso, os ilhós de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado.

 

Apreciação – É o caso de, mais uma vez, perguntar: para quê essa refilmagem? O filme que lhe deu origem, com o mesmo título é uma produção de 1968, da United Artists, exibida aqui no ano seguinte no cine Rio Branco. Era estrelada por Henry Fonda e Lucille Ball, dois veteranos já naquela época. Pois bem: o filme não fez sucesso nem no Brasil, nem aqui. Até mesmo nos Estados Unidos teve sucesso mediano. Essa nova versão passou desapercebida nos Estados Unidos e aqui iria direto para o vídeo se a Columbia não descolasse um lançamento rápido para ele. Pode ser que cause risadas, mas francamente não é um filme a se indicar.

 

Fique de Olho – Em Linda Hunt. Ela faz um pequeno papel, como a sra. Munion. Mas, é atriz de talento e vencedora de Oscar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais