Pendular

Brasil, 2016  Direção de Julia Murat. Roteiro de Julia Murat e Matias Mariani. Produção de Julia Murat e Tatiana Leite. Direção de Fotografia: Soledad Rodrigues. 108m, 18 anos.. Cia. Produtora: Cepa Audiovisual, Esquina Filmes, MPM Film, Syndrome Films. Distr. nos cinemas: Vitrine Filmes. Com Felipe Rocha, Larissa Siqueira, Marcio Vito, Martina Revollo, Neto Machado, Raquel Karro, Renato Linhares, Rodrigo Bolzan e Valeria Barretta.

Gênero – Drama

Sinopse – Um jovem casal se muda para um grande galpão industrial abandonado. Uma fita laranja colada no chão, divide o espaço em duas partes iguais: à direita o ateliê de escultura dele, à esquerda o estúdio de dança dela. Arte, performance e intimidade se misturam;  e onde os personagens perdem aos poucos a capacidade de distinguir entre seus projetos artísticos, o passado de cada um e sua relação amorosa.

Apreciação – Produção paulista que passou incólume no teste da crítica, o que significa dizer que é um filme poelo menos simpático. Vai arriscar?

Fique de Olho – No roteiro bem engendrado e bem dirigido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais