Perdido pra cachorro

(Beverly Hills Chihuahua). EUA, 2008. Direção de Raja Gosnell. Roteiro de Analisa LaBianco e Jeffrey Bushell. Música de de Heitor Pereira. Direção de Fotografia: Phil Meheux. Desenho de Produção: Bill Boes. Direção de Arte: Hania Robledo e Christian Wintter. Edição de Sabrina Plisco. Produção de David Hoberman, John Jacobs e Todd Lieberman. 91m, livre. Cia. Produtora: Art in Motion, Mondeville Filmes, Smart Entertainment, para a Walt Disney Studios. Distr. no Brasil: Buena Vista International. Com Jamie Lee Curtis.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Chloe é uma cadela chihuahua totalmente patricininha, de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv. Papi é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México. Longe da dona, enfrenta o perigoso doberman, Diablo e seu dono. Para salvar sua amada, Papi viaja até o México.

 

Apreciação – A filmografia canina se expande. Como tem feito sucesso nas bilheterias internas e externas, preparem-se para muitos outros filmes em que cachorros, grandes ou pequenos, de muitas raças, são as estrelas. O filme de agora é dedicado à gurizada. O diretor Raja Gosnel é inexpressivo, mas é sempre bom rever Jamie Lee Curtis.

 

Fique de Olho – Justamente em Jamie Lee Curtis, a filha do ator Tony Curtis, que já construiu uma grande filmografia em Hollywood.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais