Perdido pra cachorro

(Beverly Hills Chihuahua). EUA, 2008. Direção de Raja Gosnell. Roteiro de Analisa LaBianco e Jeffrey Bushell. Música de de Heitor Pereira. Direção de Fotografia: Phil Meheux. Desenho de Produção: Bill Boes. Direção de Arte: Hania Robledo e Christian Wintter. Edição de Sabrina Plisco. Produção de David Hoberman, John Jacobs e Todd Lieberman. 91m, livre. Cia. Produtora: Art in Motion, Mondeville Filmes, Smart Entertainment, para a Walt Disney Studios. Distr. no Brasil: Buena Vista International. Com Jamie Lee Curtis.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Chloe é uma cadela chihuahua totalmente patricininha, de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv. Papi é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México. Longe da dona, enfrenta o perigoso doberman, Diablo e seu dono. Para salvar sua amada, Papi viaja até o México.

 

Apreciação – A filmografia canina se expande. Como tem feito sucesso nas bilheterias internas e externas, preparem-se para muitos outros filmes em que cachorros, grandes ou pequenos, de muitas raças, são as estrelas. O filme de agora é dedicado à gurizada. O diretor Raja Gosnel é inexpressivo, mas é sempre bom rever Jamie Lee Curtis.

 

Fique de Olho – Justamente em Jamie Lee Curtis, a filha do ator Tony Curtis, que já construiu uma grande filmografia em Hollywood.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais