Poder Paranormal

(Red Lights). EUA, 2011. Direção, Roteiro e Montagem de Rodrigo Cotes. Produção de Cortes e Adrian Guerra. Direção de Fotografia: Xavi Gimenez. Música de Victoro Reyes. Desenh de Produção: Anton Laguna. Direção de Arte: Serafin Gonzalez. 118m, 16 anos. Cia. Produtora: Nostromo Pictures, Parlay Film, Antena 3 Films, Televisio de Catalunya. Distr. no Brasil: California Filmes. Coim Robert de Niro, Sigourney Weaver, Cilian Murphy, Toby Jones, Joely Richardson, Elizabeth Olsen, Craig Roberts, Leonardo Sbaraglie, Adriane Lenox.

Gênero – Suspense/ Terror

Sinopse – Os cientistas Margaret e Tom devotaram suas vidas a expor farsas envolvendo pessoas com supostos poderes paranormais. Ninguém é páreo para eles, até que Simon Silver volta a ativa. Ele foi um dos paranormais mais famosos do passado e deixou fama, mas agora terá um novo embate com a cientista.

Apreciação – Filme de baixo orçamento que passou no Festival de Sundance, no início deste ano. É dirigido por Rodrigo Cortes cujo filme anterior fez enorme sucesso: “Enterrado Vivo” é um clássico claustrofóbico. Aqui ele reúne um elenco de sonhos: De Niro, Sigourney e Murphy. É uma pena que só passe por aqui em versão dublada.

Fique de Olho – Em Elizabeth Olsen, uma das três irmãs Olsen que fizeram muitos filmes infantis.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais