Quando Eu Era Vivo

Brasil, 2013. Direção de Marco Dutra. Roteiro de Gabriela Amaral Almeida e Dutra, baseado no romance de Lourenço Mutarelli “A Arte  de Produzir Efeito Sem Causa”. Produção de Rodrigo Teixeira. Direção de Fotografia: Ivo Lopes Araújo. Música de Marco Dutra, Guilherme e Gustavo Garbato. Montagem de Bernardo Barcellos e Juliana Rojas. Desenho de Produção: Luana Demange. 109m, 12 anos. Cia Produtora: Camisa Treze e RT Features. Distr. no Brasil: Vitrine Filmes. Com Antonio Fagundes, Marat Descartes, Sandy, Gilda Nomacce, Helena Albergaria, Kiko Bertholino, Tuna Dwek, Rony Koren, Eduardo Gomes, Lourenço Mutarelli, Caetano Gotardo, Sabrina Greve, Vitor Dutra.

Gênero – Drama/Suspense

Sinopse – Após o fim do casamento e a perda do emprego, Junior retorna a casa do pai. Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela inquilina Bruna e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Junior encontra objetos estranhos que pertenciam a sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada.

Apreciação – Autor de “Trabalhar Cansa”, cuja direção ele dividiu com Juliana (ela aqui é sua montadora) e ganhou prêmios em vários festivais, o diretor Marco Duque tenta um novo gênero em sua carreira: o drama com suspense, com pinta de terror. A mistura pode ser indigesta, mas o trailer é fotogênico

Fique de Olho – Em Sandy, a jovem cantora da dupla Sandy e Junior. Ela é bonita, do tipo mignon, mas como se sairá como atriz?.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais