Roberto Carlos em Ritmo de Aventuras

Foto: Arquivo Ivan Valença
Primeiro de uma série de três filmes que o cantor Roberto Carlos fez, a partir de 1968, sob a direção de Roberto Farias, então muito prestigiado por causa do êxito de “O Assalto ao Trem Pagador”. Neste primeiro filme, Farias inspira-se no filme dos Beatles “Os Reis do Ié-Ié-Ié” para marcas as muitas cenas de correria.

Roberto Carlos é obrigado a fugir do vilão francês Pierre – vivido por José Lewgoy – de helicóptero, avião, automóvel, tanque, até um foguete espacial, indo do Rio a São Paulo, a Nova York e a Cabo Kennedy. Na trilha sonora, Roberto Carlos desfia uma série de sucessos seus daquela época: “Eu Sou Terrível”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “E Por Isso Estou Aqui”, etc. A mocinha do filme é Rose Passini, de quem não se teve mais notícias depois desta película. Passa só hoje até domingo, em uma sessão por dia. É uma última chance de ver esta película na telona.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais