(Wonder Wheel). EUA, 2017. Direção e roteiro de Woody Allen. Produção de Edward Walson, Letty Aronson e Woody Allen. Direção de Fotografia: Vittorio Storaro. Montagem de Alisa Lepselter. Cia Produora: Amazon Studios, Gravier Production e Paradiso Entertainment. 101m, 12 anos. Com Kate Winslet, James Belushi, Justin Timberlake, Juno Temple, Max Casella, David Krumboltz, Tony Sirico, Tommy Nihillo, Debi Mazar, Mark Caka, Gregory Dann, Bobby Slayton e Geneva Carr.
Gênero – Drama
Sinopse – Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coiney Island. Ela conhece Mickey, um salva vidas que também trabalhar na praia e acaba de apaixonando poor ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.
Apreciação – O mais recente filme do genial Woody Allen.Só estreiou até agora na Espanha e está chegando ao Brasil nesta quinta-feira. Nos Estados Unidos obteve lançamento modesto mas todo mundo já o credita como candidato ao Oscar. O problema é que Woody Allen é cineasta maldito até por lá e seus filmes são muito mal lançados. Ele tem mais sorte quando estreiam na Europa, principalmente na França, na Itália e na Espanha. No Brasil os lançamentos são modestos. Embora seja qualificado de drama, pode-se dizer que esta é uma comédia romântica com fundo dramático. O filme segue a linha dos mais recentes trabalhos de Allen, como “Café Society”, por exemplo. A assinalar: a presença de Kate Winsley, candidata já por seis ou sete vezes ao Oscar e vencedora de uma estatueta de melhor atriz por “O Leitor”.
Fique de Olho – No belo trabalho fotográfico de Vittorio Storaro, o mago da câmara italiano, que pouco tem emprestado seu talento mesmo a superproduções norte-americanas.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B