Romance

Brasil, 2008. Direção de Guel Arraes. Roteiro de Arraes e Jorge Furtado. Produção de Paula Lavigne. Música de Caetano Veloso. Direção de Fotografia: Adriano Goldman. Direção de Arte: Marlise Storchi. Edição de Gustavo Giani. 100m., 16 anos. Cia. Produtora: Natasha Filmes, Miravista, Globo Filmes. Distr. no Brasil: Buena Vista International. Com Wagner Moura, letícia Sabatella, Andréa Breltão, Vladimir Brichta, José Wilker, Marco Nanini, Edmilson Barros, Bruno Garcia e Tonico Pereira.

 

Gênero – Drama

 

Sinopse – Pedro é um ator e diretor de teatro que se apaixona por Ana, também atriz, ao contracenar com ela a peça “Tristão e Isolda”. O namoro deles é afetado pelo posterior sucesso dela na TV, impulsionado pela empresaria Fernanda. Além disso, ao gravar um especial de TV, Ana conhece Orlando, um ator por quem se apaixona.

 

Apreciação – Mais conhecido como homem de TV, Guel Arraes já teve passagens pelo cinema, como “O Auto da Compadecida”. Aqui ele volta a fazer dupla no roteiro com o gaúcho Jorge Furtado, homem de talento brilhante, tanto no cinema quanto na TV. “Romance” revisita o célebre triângulo amoroso de tantos outros filmes, localizando-o nos bastidores de atividades artísticas. O elenco do filme é excelente.

 

Fique de Olho – Naturalmente, em Wagner Moura ator dos melhores da atual safra do cinema brasileiro.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais