(10 Cloverfield Lane). EUA, 2015. Direção de Dan Trachtberg. Roteiro de Damien Chazelle, Josh Campbell, Matthew Stueken. Produção de J. J. Abrams, Lindsey Weber. Direção de Fotografia: Jeff Cutler. Montagem de Stefen Grube. Música de Bear McCreary. 14 anos, 105m. Cia Produtora: Bad Robot, Spectrum Effect para a Paramount Pictures. Distr. no Brasil: Paramount. Com Cindy Hogan, Josh Campbell, John Gallagher Jr., John Goodman, May Elizabeth Winstead, Matt Vaird.
Gênero – Suspense
Sinopse – Uma jovem, após um acidente de carro, fica inconsciente por um momento e acorda no porão de um desconhecido. O homem afirma que a salvou de um ataque químico que destruiu o mundo e o deixou inabitável e portanto não a deixará sair. Preocupado com a veracidade da história, ela tentará de tudo para escapar.
Apreciação – Sequência de “Cloverfield – Monstro”, que há dois ou três anos atrás impressionou o público pelo suspense claustrofóbico. Era, como a de agora, uma produção de poucos recursos (teria custado 5 milhões de dólares…) e centra sua história em poucos cenários e poucos atores. O diretor é experiente em filmes de baixo orçamento.
Fique de Olho – Em John Goodman, hoje, o gordão mais simpático de Hollywood.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B