S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Brasil, 2015. Direção de Cris D´Amato. Roteiro de Sylvio Gonçaslves e Bruno Garotti. Produção de João Uchoa. Direção de Fotografia: Felipe Refnhefmer. Direção de Arte: Alexandre Meyer. Música de Ricardo Leão. Montagem de Eduardo Hartung. 90m, 10 anos. Cia Produtora: Globo Filmes, Ananã Distr. nos Cinemas: Europa Filmes (em algumas praças, Universal Pictures). Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta.

Gênero – Comédia

Sinopse – Adriana e André formam um casal feliz. Ela agora é escritora e ele está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo. A escritora convoca a irmã Luiza e Dialinda, sua ex-diarista que agora trabalha nos Estados Unidos, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue a sua próxima parada, Cancún.

Apreciação – O fato de o primeiro “SOS Mulheres ao Mar”, lançado há dois anos atrás ter fechado a carreira comercial com mais de dois milhões de espectadores, certamente estimulou os produtores a voltar aos cenários paradisíacos do primeiro filme, e até reunir o mesmo elenco para esta sequência. A diretora é a mesma Cris D´Amato, do filme original. Ela é sempre colaboradora do seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo de Televisão.

Fique de Olho – Em Giovanna Antonelli. Pena que ela não faça mais cinema, já que é bonita e boa atriz.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais